× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: carolemax

Baixar

Carolina e Maxence

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Carolina e Maxence

Familiares e amigos!

Já estamos na contagem regressiva para celebrarmos a alegria do simbolismo do casamento, da representação do amor compartilhado e das experiências vividas juntos. Vocês fazem parte da nossa história e contamos muito com a presença de vocês!  

Ah, sonho nosso!

Imagina reunir as nossas famílias e amigos em um só lugar?!

Misturar culturas, idiomas, sensações e sabores! Se emocionar, sorrir, dançar e transmitir outras várias demonstrações de amor! E ainda ter a oportunidade de agradecer a cada um de vocês que fazem parte da nossa história.

Uma história que começou há mais de 7 anos de uma forma tão inusitada e avassaladora! Cruzamos um oceano inteiro, superamos o tempo e todas as distâncias possíveis. E, principalmente, somos eternamente gratos ao apoio inesgotável de nossos pais e irmãos. Esse apoio que tornou tudo possível!

Haja coração! Está chegando o casório, minha gente!!!!

 

Le voilà, notre rêve !

Imaginez-vous un peu, pouvoir rassembler nos familles et nos amis en un seul endroit, pour un moment unique et magique.

Mélangez nos cultures, nos langues, sensations et saveurs ! Souriez, dansez, rayonnez, transmettez-nous à votre façon vos démonstrations d’amour les plus sincères ! Avoir l’opportunité de pouvoir vous remercier, vous qui faites partie de notre histoire, c’est le plus beau des cadeaux.

Notre histoire a commencé il y a plus de 7 ans et d'une manière si peu ordinaire mais tellement intense ! Nous avons traversé les océans, vaincu le temps et les distances. Et, par-dessus tout, nous sommes éternellement reconnaissants pour le soutien inépuisable de nos proches. C’est ce qui a rendu tout possible !

Préparez-vous mes chers ! Le mariage arrive et ça promet !!!!

Mensagem aos noivos!

É com muita satisfação, que estou entrando em contato para confirmar a nossa presença no casamento de vocês e desejamos que seja uma união de muito AMOR.

Helder Resende e Lula Abdanur
27/04/2018
Envie sua mensagem